Segunda chance

31 de Janeiro de 2021

Estou aprendendo a valorizar e amar Amsterdã novamente. É uma afirmação difícil de admitir, mas perdi aquele fervor que me fez querer estar em nenhum outro lugar do mundo, a não ser aqui. Nunca deixei de amar esta cidade, mas há muito tempo tenho lutado para apreciar este lugar com o mesmo brilho nos olhos que uma vez me fez apaixonar por ela.

Será que deixei de dar valor à minha amada Amsterdã? Chegamos a um ponto de cansaço em nosso relacionamento? Como isso poderia ser possível? Acabamos de nos casar! É claro que conheço meus próprios sentimentos mais do que qualquer outra pessoa e tenho certeza de que não foi uma paixão frívola e momentânea, mas sim, um amor verdadeiro. No entanto, de alguma forma e por algum motivo perdi nossa conexão. Perdi aquele sentimento puro e honesto de apreciar cada parte de você.

Não é sua culpa e nem minha. Fomos separados por uma força do mal. É incrível o dano que um lockdown miserável pode causar. Depois veio o inverno, tão cruel, junto com seus dias sóbrios e o céu branco. Vai demorar um pouco até que esses dias acabem.

Enquanto isso, prometo não quebrar nossos votos. Você tem minha lealdade e mal posso esperar para recuperar o que entre nós enfraqueceu.

Comentários

O comentário será moderado pelo admin antes de ser exibido