Nos últimos 20 anos, a jornalista Malu Neves construiu uma sólida e respeitada carreira em Relações Públicas tornando-se referência para renomadas marcas de gastronomia, lifestyle e hotelaria no Brasil e no exterior.

Enquanto liderava a agência internacional StandPress, co-fundada com seu parceiro de vida, Malu não apenas reformulou o diálogo entre sua clientela e o público-alvo, como também permitiu que dezenas de empresas se tornassem reconhecidas e ganhassem respeito por vários meios de comunicação.

Da mesma forma, sua mente inquieta e estratégica, bem como sua capacidade de consolidar um network duradouro, propiciaram que sua firma de relações públicas fosse escolhida para trabalhar em nome de nomes ilustres como Rolex, Carolina Herrera, Ambev, De Cecco e muitos outros.

Paralelamente, Malu atuou com sucesso como Diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Fasano, cujo portfólio é composto por 25 restaurantes e 8 hotéis. Munida de uma gestão excepcional aliada a uma liderança firme e astuta, Malu foi responsável por inovar e modernizar inúmeros aspectos atrelados à centenária marca nos últimos tempos.

Viajante curiosa, experiente e especialista cultural, Malu concluiu esta jornada maravilhosa em 2020 para se aventurar em novos sonhos e projetos: mudou-se para Amsterdã enquanto criou a plataforma digital 'Guide Me To', na qual compartilha experiências e narrativas inspiradoras e edificantes, através das lentes dos seus próprios textos e fotos.