Afeto mútuo

1 de Janeiro de 2021

Enquanto nossos corações despertavam nesta manhã de ano novo cheio de esperança, amor e carinho, me peguei pensando sobre a grandeza das amizades.

Ter bons amigos para compartilhar ideias, lutas e paixões é inegavelmente fundamental para vivermos - e sobrevivermos. Não podemos ser e funcionar, como seres humanos, sem o conforto e a segurança de ter alguém com quem contar.

Quantos amigos leais alguém pode ter? Quantos deles permanecem quando mais se precisa deles? Qual é a linha que divide um amigo de um colega? Você acha fácil fazer um novo amigo?

Não seria nenhuma surpresa se eu dissesse que posso fazer amigos tão naturalmente quanto o ar que respiro. Não à toa nasci no Brasil vinda de uma família de árabes e italianos!

Mas a questão é que a capacidade de estabelecer um vínculo com alguém, não importa qual, é um dos nutrientes mais poderosos da vida. Também é tão particular e íntimo que apenas o nosso eu interior saberia reproduzir esta sensação.

Sou muito grata por ter amigos extraordinários espalhados pelo mundo! Alguns ocupam um espaço terno em meu coração há tanto tempo, enquanto muitos outros são tão novos quanto o próximo ano que se revela. Que 2021 nos surpreenda com toneladas de novos e bons companheiros.

Comentários

O comentário será moderado pelo admin antes de ser exibido